29 setembro, 2005

Olha só... Eu sei que a princípio vai parecer bem complicado pra cabecinha de vocês e tal, mas eu não sou o Peter Pan. Quer dizer, eu sou o Peter Pan que não é mais o Peter Pan. Melhora assim?
É o seguinte, eu não tenho a menor idéia do porque de ter voltado a escrever aqui. A verdade é que eu fiquei muito triste pois há alguns minutos eu estava navegando e topei com uma negada da velha época de blog. Então eu me senti na obrigação de escrever aqui de novo, nem que seja por uma semana. Aliás, acredito que será por uma semana mesmo, pois não tenho mais condições de manter um blog. Vários outros vícios me perturbam, então eu não consigo mais. E o absurdo maior é que eu tenho, a partir de agora, por volta de 4 BLOGS; o curioso é não postar em mais nenhum, embora todos ativos.
Mas vamos em frente. Depois de dois anos, você pode se perguntar "o que será que aconteceu com a vida dele?". A resposta, pequeno gafanhoto, você vai se virar pra encontrar. Eu não quero nem saber. Procura meu outro blog (largadíssimo às traças). Ou não. Tanto faz.

De qualquer forma, chega dessa frescura de reintrodução porque já deu, né? Se fode aí então, negada, e vambora.