30 setembro, 2005

Bunker hoje?

Ontem, de noite, recebi uma chamada no meu celular. O visor piscava e o telefone tremia, como na maioria dos telefones celulares comuns. A diferença é que nele se lia "Tek", e quando se lê isso em um celular tenha certeza que em menos de 24 horas você estará voltando, no mínimo, bêbado pra casa. Ao atender, fui convidado para ir à (isso é um exemplo de "a" bem craseado) Bunker hoje. Olha, eu não sei se convidado seria a melhor palavra... Acho que estava mais para uma entimação. Isso, fui entimado a aparecer na Bunker hoje. Ela disse algo sobre uma festa com as melhores músicas do mundo que eu não entendi muito bem.
O foda é que não estou com vontade de ir dormir tarde. Eu tô parecendo um velho. Sabe um velho daqueles bem ranzinzas? Certo, alguns diriam que eu já sou um velho bem ranzinza normalmente e aí eu vou ser obrigado a responder que não sou, não. Mas isso não tem nada a ver.
Só estou tentando dizer que eu espero MESMO que as melhores músicas do mundo toquem lá, hoje. Porque de Cecílias e gente maluca eu estou farto.