14 janeiro, 2006

O Rio dos Sonhos

Lê a letra, Paula. Acho que você vai gostar.

O rio dos sonhos - Billy Joel

No meio da noite, eu caminho no meu sono
Das montanhas de fé até um rio muito profundo
Eu preciso procurar por algo, algo sagrado que eu perdi
Mas o rio é amplo e muito difícil de cruzar

E mesmo sabendo que o rio é grande
Eu caminho toda tarde e fico na margem
E tento atravessar para o outro lado
Assim poderei finalmente achar o que estive procurando

No meio da noite, eu caminho no meu sono
Atraves do vale do medo até um rio muito profundo
Eu estive procurando por algo, algo tirado da minha alma
Algo que eu nunca poderia ter perdido, algo que alguém roubou

Eu não sei porque eu caminho à noite
Mas agora estou cansado e não quero caminhar mais
Espero que não leve o resto da vida
Pra descobrir o que estive procurando

No meio da noite, eu caminho no meu sono
Atraves de uma floresta de dúvidas, até um rio muito profundo
Eu sei que estou procurando por algo, algo tão indefinido
Que só pode ser visto pelos olhos de um cego

No meio da noite

Não tenho certeza sobre uma vida após esta
Deus sabe que nunca fui um homem espiritual
Batizado pelo fogo, eu entrei no rio
Que leva até a terra prometida

No meio da noite, eu caminho no meu sono
Através do deserto da verdade até um rio muito profundo
Nós todos somos levados ao oceano, todos começamos no vapor
Todos somos carregados pelo rio dos sonhos...