01 março, 2006

Boca Funcional

Estou aqui simplesmente para contar a vocês a satisfação imensa que é poder voltar a usar esse magnífico algo chamado "boca". Sim, porque as melhores coisas da vida são feitas com a boca... E comer é uma delas! Hoje consegui comer algo sólido... Foi o auge da nostalgia!

Bom, para os próximos dias eu espero poder realizar as outras melhores coisas...

---

Quê? Eu não contei? Bom, semana passada, mais precisamente por volta de quarta-feira, começaram a aparecer aftas e mais aftas. Fui ao médico, que receitou alguns remédios, mas que não ajudaram muito. Na quinta meu estado era lastimável, o que me fez recorrer a outro médico. Atingi o fundo do poço na sexta, que se manteve até domingo, quando comecei a ter algumas melhoras. Desde então a recuperação tem sido lenta e gradual. Afinal de contas, quem teve mais de 20 aftas não pode se dar ao luxo de querer estar bom rápido... Acontece que perdi meu carnaval, e junto com ele uma boa oportunidade de ser mto feliz.
Mas tudo bem, tudo bem. Não adianta, porque eu não desisto nunca. E aí depois eu conto sobre os próximos capítulos.