26 janeiro, 2006

Das brigas que ganhei, nem um troféu

Postando só por postar, porque a internet está deveras chata hoje. Sim, existem mil pessoas online, mas isso não faz diferença.
Gosto desse pedaço da música: Das brigas que ganhei, nem um torféu, como lembrança, pra casa eu levei / Das brigas que perdi, essas sim, eu nunca esqueci.
Porque eu nunca esqueci mesmo. Mas tudo bem, não tem problema não.

Como eu odeio ser ignorado. O ódio me satura de forma inimaginável. Tenho vontade de dar uns berros com quem me ignora. Também me corrói o fato de alguém aparecer dizendo: tá sumido!, quando os dois sabem muito bem que a outra pessoa é que não te procura nunca! Meu Deus do céu! Por que as pessoas tem tanta falta de noção assim?
É tão mais fácil culpar os outros... É tão mais fácil ficar calado e depois reclamar. É como já diria o filósofo: se, em meio a um problema, você sorri é porque já descobriu em quem colocar a culpa.

Ô, saco.