09 março, 2006

E atualmente...

Estou num momento ótimo da minha vida. Não quero falar muito sobre isso. Mas posso resumir dizendo que estou decidido, que me sinto desejado, que me sinto muito feliz! Alguns assuntos que ficaram pendentes começaram a se arrumar, mas espero que certas pessoas continuem o rumo das mudanças... Porque agora eu só quero saber do que pode dar certo.
No começo do ano tive a oportunidade de conhecer melhor uma guria que eu já conhecia "de vista", por assim dizer... E estou cada vez mais contente com isso. Simplesmente porque ela é o tipo de pessoa que é impossível você conhecer e não gostar. Porque o gosto musical dela (salvo exceções ^^) é perfeito. Porque nossas conversas são bizarramente fodas e pela intimidade que adquirimos em tão pouco tempo.

"Ela é daquelas que tu gosta na primeira,
Se apaixona na segunda e perde a linha na terceira"

Eu estou bem. Me sinto leve. Sem compromissos, sem dor de cabeça.
Minha vida vai muito bem, obrigado.